Blake Lively nos ensina…

28 set

Blake Lively sempre foi aquela que todos querem (igualzinha sua personagem Serena).Ela é linda, tem aquela altura, aquelas pernas e um namorado a que é de tirar fôlego. E com ela aprendemos que o decote, com mini comprimento, fica bom sim, você só precisa de uma perna em dia com o pilates e a academia e que tudo estará perfeito. Aprender com Blake é como andar a cegas. Tudo bem que a moça tem esse ar sexy, e todo aquele ar cativante que já ganha qualquer um, mas seus looks ora sexy, ora não tanto, mas bom tudo que ela usa acaba sendo um óooo pra quem vê.

 

Blake escolheu para ir ao Fashion Night’s Out, esse vestido lindo Marchesa amarelo todo rodado, com esse Loubotin perfeito, com um salto que fez ela ter 1,90 (será?). E mostra que não tem tanto decote, mas que também não é tão quero ser santa, devido ao comprimento. Esse vestido na verdade não entra muito no requisito Blake-gostosa, porque ele é meio “simples”. Acaba sendo que ele é curto, e o tomara que caia as vezes fica meio pensando, ah e não vai me deixar muito estranha ? Não se o cabelo estiver bem preso (tipo esse rabo puxadão da Blake) e com acessórios certos, que combinem porque daí o vestido não vira A atenção da história.

  

O que mostra nessa camisa é o que eu disse láaa em cima, o decote, e não dá pra ver, mas atrás tem um decote generosinho nas costas.  Mas também é Blake Lively. Mas mostra que mesmo com essa parte assim, e claro ela tem uma calça embaixo, mas que você pode chegar e ousar colocando esse tipo de camisa, com saia e mesmo assim um sapato do tamanho do Loubotin que ela tá usando com o Marchesa. Porque na verdade, por mais que seja o comprimento, da camisa, saia, vestido sempre tem aquele pensamento de bom se eu estou usando isso, é que eu gosto e porque quem fez também gostou. Mas nem isso, porque eu, pelo menos, compro por gostar. 

A única coisa que falo é o que sempre repito, use de acordo com seu corpo. Adeque-se a seu peito, bumbum, perna, cabelo, tipo de rosto, porque tudo isso (horrível né?) muda muita coisa, até cor da pele. No filme Noivas em Guerra, quando elas vão ver os vestidos e a personagem da Kate Hudson vê esse vestido liiindo Vera Wang e a vendedora fala isso: “You don’t alter a Vera in you, you have to alter yourself into a Vera.”. O que é a pura verdade, porque você nunca vai conseguir entrar nos jeans 38 da sua amiga, quando os seus jeans são 42, já que você deve ter mais quadril, coxa, bumbum e tudo mais. Porque gente vamo0s alterar a roupa, não nós na roupa. No way né gente ? Essa coisa de se enfiar na facada, botox, e até 4 horas de academia, já tá muuito passé. Vamo lá,. vendo nosso corpo, vendo seus pontos altos (porque tenho certeza que voce tem) e fracos e colocando eles em prática, JÁ!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: