O estranho que é bonito.

28 set

Eu sempre achei HORRÍVEL mesmo, a nova moda de usar shorts com meia calça, porque shorts é o tipo de coisa que você usa quando tá aquele calor que temos na Cidade da Garoa (mas cadê a Garoa???) , e a meia calça não se comporta, se você sente frio nas pernas pernonas brasileiras, então vamos lá e nos enfiar num jeans ou senão troque o shorts pela saia ou vestido e seja feliz assim com pernas quentinhas e sempre in. Mas navegando pela internet hoje, vi essa foto da Sienna Miller indo jantar em Londres com o maridão Jude Law, e com um look que eu amei, e que pra mim eu super tentava, se não fosse pelas minhas pernonas brasileiras.

Eu amei esse casaco de pele, a combinação de cores, que ficou o máximo esse nude não nude quebrado com o preto da meia, a bolsa Chanel e o sapato com a meia preta, e olha que dou meu nariz a torcer por sapato com meia, que não seja da mesma cor. E esse batom, aaaah esse batom. Olhando longe ele parece vermelho, mas perto ele parece aquele pink que usaram agora recentemente no desfile da Diane Von Furstenberg, aquele pink, pink mesmo (ótima definição).

Mas isso que a Sienna fez, foi mostrar como usar uma coisa que todo mundo pode achar super estranho, pode ser o que mais dá certo. Por isso que fal0, não importa que a festa tenha que ir com roupa da época que Maria Antonietta era rainha, mas se você acha que o corselet vai te apertar, ou que não quer aquele decotão quadrado na frente, mas que você nunca experimentou essas duas coisas você não tem como falar que vai ficar estranho. Como minha mãe sempre diz ‘Experimentar não tira pedaço.’ Você não vai perder uma mão, nem um pé fazendo esse esforço, quando a peça pode se tornar a sua melhor amiga. Ouse seeeempre! E vou falar isso até que alguém fale, ousei e achei o máximo! hahaha

Deixe uma resposta

