Falando de street

29 set

     Quando se trata de street style, eu sempre me coloco pra ir procurar em 4 lugares que eu amo: Rua Oscar Freire, desde seu extremo com Melo Alves, até quando ela chega até a Ministro Rocha Azevedo, o Shopping Iguatemi, porque lá principalmente no almoço sempre se acha uma pessoa com aquele estilo, e as vitrines sonhos de consumo, Av. Paulista já que por mais que se tenha terninhos com números menores que seus donos, e roupas que eu tenho dó de ver alguém usando (gente sou super sincera com essa história de roupas. hahaha) você sempre acha uma Mulberry, uma Louis Vuitton (não Luis Vuuitton, do camêlo da 25 por cinquenta reais) e itens dignos, e a época Fashion Week que ocorre em Janeiro e Junho que é a cada passo uma pessoa com roupas de cair o queixo. O foco hoje no tema street é aquele estilo vovó que todo mundo ama caçoar de mim, pois é gente, vai ler uma Vogue vai… Eu amo aquelas camisas estilo grandma, e jogar com um jeans (que eu nem uso muito) ou com legging preto. Amo os oxfords, e tenho um só que é meu sapato chute, porque ele já todo estragado de dobrar e do verniz, mas o salto dele é confortábilissimo e aguento a balada a noite inteira com ele. As saias de cintura alta, e o desfile Louis Vuitton coleção inverno 2010. Destaque neles!

Foto: StockholmStreetStyle

Eu amo esse jeito de usar a camisa, onde você pode deixar ela abertona com uma camiseta branca básica, e a camisa acaba virando toodo o destaque da roupa. Tudo bem, que o skinny não é o meu caso, mas essa é a roupa que eu com certeza vou amanhã fazer prova. Inspirações….

 

 

 

Foto: StockholmStreetStyle

Esse look é aquele exemplo de que se você é magra, deve usar e abusar desse tipo de roupa, e mesmo quando você tem um corpo com mais curvas, ele fica ótimo, porque ele comporta o largo com largo, e o cinto serve pra mostrar que se tem uma mulher lá dentro (credo que machismo) e que ela tem uma cintura incrível. Use esse look muuuito.

Desculpem-me pelas fotos bem não organizadas. O photoshop não instala e eu não me entendo com a configuração de fotos daqui. Pareço minha vó no computador.

Foto: Cupcakes & Cashmere

Esse look, é a cor, o sapato, tudo tá de acordo. Eu amo saia de cintura alta, e sou apaixonada por sapato nude, então pra mim tá perfeito. A cor rosa com rosa, ficou perfeito porque todo mundo fala que é super estranho usar isso. A saia um pouco mais abaixo fica meio ar comportadinha. Super grandma. Vi a Diane Kruger que usou com suéter por dentro da saia de cintura alta. Essa inspirou a me querer ser vovó. hahaha
Pra ver que não importa a idade seja vovó, tia, mãe, que dá certo sempre.
E não se esqueça de sempre lembrar de seus atributos, mais uma vez.

 

2 Respostas to “Falando de street”

  1. gabi 30 de setembro de 2010 às 23:55 #

    manu, vc tem que dar um jeito de o cara da capricho comentar nesse blog tbb! haahahahah,ta mt legaaaaal🙂

    • Manu Meirelles 1 de outubro de 2010 às 00:18 #

      Thanks. Era o Jerri. Mas capricho é sooo 2001, agora quero a Camila Coutinho, a Lala Rudge, a Vic Ceridono. pessoas top. hahnaha

Deixe uma resposta

