Look do Dia

9 out

Finalmente consegui tirar fotos dignas de um look do dia, e olha que eu penei muito pra fazer esse look do dia ficar legal. A foto foi tirada no sábado passado na casa da minha avó.

Gente fiquei super mal que não consegui postar essa semana, mas to fazendo um pacotão com todos os desfiles da fashion week international. Tá ficando o máximo, espero que vocês gostem.

Vestido: Virgin Again (Galeria Ouro Fino)

Cardigan: vintage

Oxford: Clarks (aquele sapato que eu não tiro NUNCA hahah)

E a cor do meu esmalte que eu sei que vocês iam perguntar, é o Arranha Céu, da Colorama.

Deixe uma resposta

