Enquanto isso…

14 out

Entrei aqui agora, e a minha boca se estendeu de uma orelha a outra por ficar tão feliz pelo aumento de visitas aqui. Desde que me rejuntei ao passarinho azul twitter as visitas cresceram muito, e isso me fez ficar muuuuito feliz porque no começo nem achei que ia ter tanta gente lendo assim aqui o blog, mas me provou estar errada (pelo menos me trouxe felicidade né ? haha). Mas vamos ao que interessa, novidades!!!!!!

Pensando por aqui estava vendo que a moda se junta com a arte, vice-versa, e com a nova reforma no meu closet, então juntando esses dois elementos   vou começar a fazer uma vez  por semana, pra ver se vocês gostam, um post sobre decoração com foto de algum lugar e meio que um “roube seu lar” com itens parecidos ou com as mesmas ideias, o que que acham? E outra coisa também, era fazer junto com esse post ou separado (dependendo da aglomeração da agenda) sobre músicas legais pra ouvir (eu sou looouca por músicas novas pra academia, any ideas ?) ou pra colocar naquele jantarzinho com os amigos em casa. Topam? Vou começar o post de música entre hoje e amanhã e o de decoração semana que vem. Depois desse post  vem, em partes, aquele post gigantesco sobre a fashion week NY, LONDON, PARIS com muuuuitas fotos das roupas e dos cabelos (e concordo com Mariah Bernardes aka blogdamariah.com.br, que isso é o que vale a pena, por que o resto milhares de rihanna e lady gagas vão usar por ai).

Vamo lá ver a fashion week, e antes um previuos post que eu amei algumas roupas e cabelos que vi no Just Jared.

Deixe uma resposta

