Badgley Mischka manda muuuito.

21 out

Aqueeeeele meu post das Fashion Weeks foi meio adiado e agora eu decidi que a cada semana eu vou fazer um post com um estilista delas, porque daí não pesa o post (meu photoshop não se comporta), e não pesa pra mim ter que fazer muuita coisa,o que me deixa triste, mas enfim consegui manter meu objetivo.

O desfile da Badgley Mischka foi, até a letra C (parei no carlos miele hahah), o melhor, e o que eu peguei mais fotos. Eu gostei muito de ver que a cintura alta continua em seus picos de altura, e que parece não ceder seu topo. O minimalismo também reinou, e cores suaves e transparências tomaram o lugar do que foi “o pesadão” do inverno. Vi também a saia de cintura alta longa, que já foi colocar na minha Wish List, e como ficou legal com a camiseta azul transparente, sobre o top azul. E adorei ver que os vestidos compridos, voltaram com tudo, e em cores básicas, branco, cinza, azul marinho e preto. Resumindo, eu adorei o desfile, e virou a minha Brand To Watch, que promete muito nessa época (já comecei a ver combinãções com o guarda roupa). Agora vamos as fotos!! haha

            

Fotos: Style.com

2 Respostas to “Badgley Mischka manda muuuito.”

  1. Ana 22 de outubro de 2010 às 21:40 #

    Vou ter que concordar com vc hahahahahah realmente, manda muuuuito! hahahaha Amooooo os vestidos longos e morro de paixão pelos curtinhos…

    beijos,

    Ana

    • Manu Meirelles 23 de outubro de 2010 às 01:05 #

      Eu adoro as semanas de moda por causa disso, você aprende a misturar (e a morrer de desejo por várias roupashahah) e por mais que você vá ver isso daqui 6 meses em todas as celebs (como diz a mariah bernardes), tem aquela magia de descobrir tudo e mais um pouco. E de ver os makes da runaway… Mas o que me encanta mesmo são esses como o da Badlgey, Alice + Olivia, Dior e tudo mais porque eles tem a ver com o meu estilo, e perceba que eu não sou de postar calça, mesmo sabdno que vocês meninas AMAM todos os jeitos, mas é o meu espacinho quero poder dar uma opinião, mas sempre venho pensando em tudo, e coloco as fotos que eu mais gostei no geral, e que obvio usaria.
      Bjs,
      Manu

Deixe uma resposta

