What NOT to Wear

23 out

Eu acho que as pessoas as vezes tem que ter amigos e um espelho, pra falarem e se olharem e tirar o que tá HORRÍVEL na roupa. A foto a seguir é de uma apresentação da Not so little anymore, Jenny Humphrey que não tá naaada little. A atriz/cantora vai com um look comum dos que vemos dela por aí atualmente, mas a maquiagem e o sapato, eu achei que destruiriam tuuudo (sorry Tay!). Primeiro que eu acho impossível de andar nesse saltão 20, imagina fazer um show, e segundo que eu achei essa maquiagem dela a coisa mais esquisita ever ta parecendo que o pote de sombra sem querer caiu no olho dela. E terceiro, Tay, corte o seu cabelo. Daqui a pouco na 5ªtemporada de Gossip Girl, seu cabelo tá na cintura!

Mas também quem sou eu pra criticar?Mas sério, só recomendo o cabelereiro. Todo mundo na vaquinha pro corte de cabelo da Tay.

Deixe uma resposta

