What TO Wear

24 out

Em resposta ao outro post, fiz agora um beeeem light, com tuuudo o que você pode e DEVE usar (no meu ponto de vista, seeempre). Com tendencinhas aqui, acessórios dignos acolá, fazemos looks dignos de “papa carpet” (paparazzi carpet) e que até nos sentimos a Vicky Beckham (sou sincera, e sim me sinto assim esses dias!!hahaha) andando na Rodeo Drive ou na 5th Avenue, esse caso é o meu Blairismo falando haha.

Vi hoje esse jeito de usar camisa que foi usada no desfile do Dries Van Noten, e achei o máximo. Me deu até vontade de roubar uma camisa listrada do meu avô, mas a magreza não veio esses dias. hahaha

É incrível a diferença que uma tendência, no caso duas, faz em um look. O knit branco e a saia comprida. AMEI!

Sem comentários para Hilary Duff, seu corpinho nada humilde, a saia Hervé Leger, o sapato Loubotin e as pernas nada malhadas. Aiaiai..

Blair Waldorf mostrando mais uma vez que não importa que você esteja indo tomar um café no Starbucks (a caneca na mão dela me inspirou a falar isso haha) que você pode ir chique da cabeça aos pés.

O minimalismo + xadrez = combo perfect.

Enquanto Vicky nos faz sentirmos pobres com sua humilde big Birkin, e tudo mais vamos aprender a ser fashionistas como ela e daí poder ter uma coleção maior do que ela de Birkins. O militarismo e a barra dobrada. Tendencinha check!

Gente vou dormir agora que eu estou exausta e enquanto isso vou começar a pensar em como usar o militarismo, o minimalismo, xadre, o Blairismo e todas as outras tendências ai em cima. Boa noite.

Fotos: The Sartorialist/JustJared/Portalduff.com

Deixe uma resposta

