Going Leather…

25 out

Eu sempre achei que couro fosse, uma coisa meio eca, e nunca pensei ah aquilo é legal, ou, nesse look uma jaqueta nude de couro ficaria perfeito. Foram nessas e tantas frases e momentos, que eu comecei a armazenar fotos de inspiração aqui, para depois poder descarregar aqui hahaha. Eu acho que uma saia de couro de cintura alta é perfeita em certos momentos, e que até um top de couro embaixo daquela camiseta toda recortada é perfeito. O legging de couro, ainda não fez meu coração palpitar, sei la eu acho que fica tudo muuuuito grudado e eu não uso, mas vale ver como é possível variar com essa peça. O stockholmstreetstyle.com, virou meu guia de looks e a dona do blog, Caroline é ótima em peças de couro, seguindo abaixo looks clicados pela mesma e looks da própria. Enjoy.

jaqueta nude + shorts rosa

jaqueta preta + legging estilo Missoni

legging de couro + casaco camuflado (militar)

couro como corselet…

B&W, com couro preto e vestido

saindo do convencional com legging vermelha, e camisa listrada “navy”. Trés chic.

Vamo lá pessoal, tirando suas jaquetas de couro do armário e suas saias de couro plissadas (estilo Cris Barros) e arrasando pelo mundo.

Fotos: StockholmStreetStyle.com

Deixe uma resposta

