Novidades no blog

26 out

Resolvi hoje passar o dia vendo os videos do diadebeaute, que agora eu assumo é mega viciante, você SEMPRE acha algum post que você não viu, e eu sempre aprendo mil e um truques com os vídeos dela(eu até resolvi não ficar mencionando nome porque senão iam achar que eu só falo dela), mas enfim. Claro que eu esqueci de tirar umas fotos dos meus makes todos, que são pouco comparados ao de outra blogueiras desse mundo bloguistico,então me senti meio que envergonhada, mas vou contar pra vocês que mesmo assim tenho meus favoritos e até um TOP5 de makes, que são aqueles que valem mesmo ter no necessaire.

No quesito de pele, eu sempre gostei muito da Dream Matte Mouse da Maybeline (cor1), que é barata, fácil de achar em SP e a textura é uma delícia daquelas que dá vontade de ficar passando até não cansar e ela deixa a pele com uma aparência perfeita (tirando o corretivo, o ooh la lift e etc..).

Mas depois comprei a StudioSculpt da MAC (cor NW20) que é O MÁXIMO e virou minha nova favorita. Ela tem aquele ar mais pesado, tanto é que só uso ela a noite, mas ela deixa uma cobertura impecável.  De dia eu uso um protetor que tem cor, mas pra ter o protetor você pode comprar qualquer um que seja apropriado pra sua pele, e que a dermato aprove! hahah

No quesito de blushes eu gosto de dois (acho que vai virar um TOP10). O Pink Swoon da MAC, que ele é um rosinha claro com ar de saúde e o Soft Blush do Boticário (rosa diurno) que tem uns brilhinhos e deixa uma cara de acordada. Esse e o da MAC eu geralmente misturo, porque daí uso os dois, e não deixo nenhum deles encostado.

    

Já rímeis e batons, acho melhor fazer uma lista hahaha. Mas consigo falar pelo menos 3, de cada e não deixo ninguém numa dúvida gigantesca. Os rímeis eu tenho vários, mas nesse ranking de 3, ficam o Specta Lash da Avon (que eu acho A MELHOR marca nacional pra rímeis), e que o estágio 3 me deixa com cara de ‘oi tenho cílios postiços’, e com curvex. O Hypnôse da Lâncome deixa o meu olho exagerado com váaarias camadas perfeito pra noite, e por último tem, o Atomic Volume da Sephora, que eu achei ótemo, pro dia a dia e ele deixar ar leve, nada exagerado. Claro que pra rímel depende dos cílios, como os da MAC eu acho muito bons nos meus cílios, e pra Vic Ceridono e várias amigas minhas, dizem que ficam tombados, então sempre varia de pessoa pra pessoa, mas nada do que fazer uma pesquisinha antes, que tudo se resolve. 

 

(o Hypôse não achei uma foto boa como as acima)

Terminando com os batons que não estão em ordem porque eu uso TODOS. O Hue da MAC, é um nude lindo, meio boca apagada, que vive no meu necessáire da bolsa. O Mademoiselle da Chanel, aquele da Vanessa Paradis meu sonho realizado, fica meio rosado, meio vermelho, eu não sei explicar mas é liindo e o Mauve it Over da Revlon Matte, que é um bege, não bege, que fica num tom lindo na boca (a minha pelo menos), e eu viro andando pra lá e pra cá.

 

Ah também tenho um produtinho da Benefit, que na verdade eu tinha pedido o Eye Bright e minha vó comprou esse Ooh la la lift, e na verdade eu nem tinha colocado muita fé nele, mas ele se mostrou perfeito. Ele é um tratados de olheiras ,só que rosinha/lilás, e consegue substituir o Touché Eclat da Lancôme no combo Touché + Clé de peau. O meu eu uso embaixo do corretivo Studio Fix da MAC (cor NW15 ou 20, não lembro), e acho que esconde tuudo, e olha que é muito hahaha.

Só pra terminar e deixar todas vocês entendendo, esses produtinhos dão certo em mim, e acho que também vale muito a pena testar os produtinhos nacionais não só internacionais, tanto que eles são feitos pra se adaptar ao nosso clima tropical, e não do Canadá, como os produtos da MAC, tanto que já tive raiva de batons da MAC que quebraram, e que também a duração da base, batom, corretivo e todos os outros, dependem do tipo da sua pele, então antes de comprar, pergunte e veja se isso bate com o tipo da sua pele (oleosa, seca, normal, com rugas) e se o produto X se adapta. Depois desse ok, se joga comprando tuuudo que você pode e merecehahaha

Beijos e boas compras (procuradas)!!

Deixe uma resposta

