Uma paixão chamada paetê

7 nov

Eu nunca tive uma paixão daquelas de fazer meu coração palpitar no mundo fashionista, mas de uns tempos pra cá, saias de cintura alta e saltos altíssimos (Vicky Beckham que se cuide) começaram a entrar constantemente na minha Wish List e fizeram com que eu gastasse meu dinheiro nesses dois itens. Mas por agora e inspirada nos sites da Betty e da Mariah me tornei uma consumista assídua ds paetês, dos quais eu chamo de brilhinhos pendurados (uma longa história que renderá outro post). Não sei se é o charme dos brilhos, o jeito que eles refletem quando bate sol mas eu fiquei viciada nos tais paetês e brilhos, ou seja, virei uma perua assumida, e cadê meu lado Blair nesse momento? Claro que nunca vou deixar meu estilo Blair de ser, afinal, isso é o que acaba me destacando tanto nesse semi mundo de mesmices, assim adotarei o paetê em acessório, ou em um shorts com o resto ‘Blairístico’. Vamos tentar? E então procurando por ai, e no blog das musas paetísticas, achei essas fotos que me inspiraram muuuito a procurar por um próximo Look do Dia (eeeeba) com paetê, ou um shorts que faça meu coração palpitar de novo.

A It-Bag, Mulberry Alexa, em versão paetê/brilho.

O combo meia preta + shorts preto paetê (saindo do comum) 

Mariah Bernardes, do Blog da Mariah.

Isadora Lopes, do http://www.mydresscode.com.br/

O paetê, antes não rendia tantos fãs, se colocando em jaquetas estilo Balmain ou em outros looks ‘a lá’ Lady Gaga. Mas agora os tais brilhinhos, fizeram corações de vários fashionistas palpitar por achar eles, até que charmosos no look, no sapato, ou no shorts, legging e até pra quem, arrisca num vestido todo paetizado.

Deixe uma resposta

