Discutindo de moda

11 nov

Uma nova edição do curso de Tendências em Mercado de Moda, em Nova York, vai acontecer de 17 a 26 de  janeiro de 2011. As aulas, comandadas por dois  professores brasileiros com mestrado na área da moda, com atuação ativa nesse mercado, serão ministradas em vários locais, como Metropolitan Museum of Arts, MoMA, Soho, FIT, lojas de departamento, e vão abordar entre outros temas: Visual Merchandising, Cultura de Moda, Pesquisa de  Coleção e Tendências de Moda. Fora tudo isso, os  alunos inscritos ainda vão conhecer os locais favoritos de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) no seriado Sex and the City e assistir a um show da Broadway. E claro ainda ter a oportunidade de conhecer NY em 9 dias! Quem topa??? Informações no e-mail: fancyld@hotmail.com

Fonte: Cesar Giobbi – Colunas

Uma resposta to “Discutindo de moda”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Grandma made « Fashion Meets Me - 14 de dezembro de 2010

    […] Essa malha/suéter virou febre no Hemisfério Norte onde o outono é friozinho, estilo o inverno brasileiro e o inverno é frio demaaais, fazendo com que essa nova peça seja usada por baixo de toooodos aqueles casacos de pele, e me deixaram com a vontade de enfiar todas as que eu achar mesmo com o calor 34Cº, e me sentir como se eu tivesse 8 anos experimentando o da minha mãe, avó, tia e de todo mundo hahaha, na verdade vou começar a arrematar umas em cores neutras e guardar elas todas pro inverno que vem, ou pra NY ano que vem, lembram desse post? […]

Deixe uma resposta

