Make do EMA

11 nov

Nunca fui muito fã de Tik Tok, e sua dona também não é de deixar meu coração dando voltas e voltas, mas vendo o EMA (European Music Awards) e vi a Ke$ha passando e por mais que eu não seja mais adepta do estilo camiseta rasgada, calça boca de sino e correntes, me chamou muuuita atenção o make que ela usava, bem diferente dos brilhinhos que vemos por ai caindo pelo rosto dela. No make achei bem interessante o batom que ela usou, meio que um vermelho puxado pro laranja, algum vermelho da MAC ( Vic Ceridono vê pra gente qual é vai?) que eu agora não lembro. A sombra é esse douradinho, bem comum de dona Ke$ha, mas bem mais contido na aplicação, e com um delineador grosso em cima e um pouco embaixo, mas só no começo, não tem no fim. O que me encantou na verdade e me fez gostar bem da cara dela, foi a preparação da pele, que não ficou com cara de Ke$ha, e sim com essa cara de limpa, lisinha e perfeita, que deu todo o make uma cara suuuper diferente.

A unha dela eu achei meio mal feita, e com uma cara mal cuidada, mas a cor chega bem próxima com aquele rosinha da coleção Risqué com Reinaldo Lourenço (aquela com o cigarrete, tubinho e outros nomes) que é fosco, ou com o Mistral ou Riviera da Chanel com uma camada fosca.

Depois de ter sentido falta de postar aqui, vou voltar a postar quase todos os dias, por que agora é fim de ano e é estudar, estudar, estudar, sem parar.  

Deixe uma resposta

