LBD para todas

15 nov

Eu sei que todos os blogs já falaram dos nossos famosos pretinhos básicos, e de como eles são mais do que fundamentais, mas se tem um assunto que eu não me canso de falar é deles, por que a cada vez que você alguém usando, ele nunca consegue ser básico. Kate Bosworth, January Jones, Emma Watson, Hilary Duff e Leighton Meester são algumas, das muitas, que fizeram seu LBD não parecer nada Little.

Renda e transparência, no LBD longo Chanel de Kate Bosworth, e make impecável!

Frente do vestido de January Jones.

Costas do vestido minimalístico e com recortes geométricos de January Jones.

Rendas, transparência e penas, no LBD de Emma Watson.

Hilary Duff deu um up na Hervé Leger preta adicionando brilho a camiseta de um ombro só preta.

Eu sei que essa foto não é o que eu queria, mas mostra mais looks total black. Blair ‘Leighton’ Waldorf, adaptou seu LBD com a parte de cima brilhante, a saia do vestido com penas e a meia calça rendada. Serena ‘Blake’ van der Woodsen deu um up em seu LBD com o colar poderoso e o cinto marcando cintura.

E vamos lá, com inspirações e LBD para todas!

Deixe uma resposta

