Issa London

17 nov

Essa semana Kate Midleton passou de uma simples plebéia para a futura Princesa de Gales, a nora de Lady Di se ela estivesse aqui e futura mulher do lindíssimo Príncipe William, mas toda princesa precisa ter uma It Brand, e a dela é da chamada Issa London, com uma brasileira, Daniella Issa Helaye no comando por trás da marca queridinha também de Madonna, Scarett Johanson, Paris Hilton, entre outras. Hoje além de apresentar vocês a essa maravilhosa marca (eu já me apaixonei por váaaarios looks) venho avisar todas que esta tem grandes chances de ser encarregada de fazer o vestido de noiva da futura princesa. Enquanto isso, vou mostrar alguns looks que eu já coloquei na minha It List.

Vestido branco bem gostoso pro fim de semana andando pelas ruas atrás de inspirações fashionistas.

Outro que eu to louca pra ter no meu armário. Perfeito no verão paulista.

O mix de bege (neutro) com o azul pastel, fez com que o vestido ficasse com cara fresh e entrando para trend.

Renda!!!!!! Muita e muita renda! Não preciso dizer mais nada né?

E por último, a minha nova diva, Kate Midleton!

Deixe uma resposta

