Top 10 Santa

6 dez

Todo mundo sempre tem sua Wishlist de Natal (a Emily do Cupcakes and Cashmere como visto aqui e aqui, fez uma lista de gifts para o natal) e me inspirando em blogueiras do mundo afora resolvi dizer pra vocês o que  queria que estivesse na minha árvore toda iluminada no dia 25 de Dezembro. Vamos lá!!

1.

A It-Bag Kelly na versão da Thelure, e toda paetizada.

2.

O vestido longo FIT, usado por Camila Coutinho, blogueira do Garotas Estúpidas. Deeeeuso!

3.

O Batom YSL Rouge Pur Couture, ma cor 01 Le Rouge.

4.

Saia de plumas, não necessariamente a Giambattista Valli da Olivia Palermo, mas algo bem semelhante.

5.

Sapatilha Neo by Maria Bonita Extra. Bem lady like.

6.

Esmalte limitado Chanel Riva, promessa de it-esmalte estilo Jade. Corram!

7. 

Óculos Tom Ford laçado. Alguma coisa nesse óculos me deixa totalmente in love por ele.

8.

Bumpits, que serve pra prêmio de consolação, mas que é útil demaaaais, pra fazer a raíz mais levantadinha, ou rabos com volume… Enfim um volumizador capilar.

9.

Como todo perfume da Carolina Herrera, esse não podia passar em branco. É com embalagem dourada, um cheiro delicioso e adocicado, e todo em metal, diferente do 212 sexy e do 212 normal.

10.

A bolsa favorita de Audrey Hepburn continua em seu posto de It Bag ao lado de bolsas como Mulberry Alexa, Birkin, Kelly, Lady Dior, Chanel 2.55, e é considerada uma das mais vendidas da marca grifada. Quem topa?

Bom gente, esse meu Top 10 foi realmente com itens que eu quero no meu Natal, ou que eu já foram comprados só falta ganhar haha. Mas também quero saber o de vocês, por que também, vai que eu preciso de outro presente de última hora, ixiii.

Fotos: Thelure/Garotas Estúpidas/Achados da Bia/Dia de Beauté.

Deixe uma resposta

