Grandma made

14 dez

Nas fotos acima, várias tendências são vistas: cinto caramelo, cores neutras, franja, meias rendadas, sobreposição de jaqueta couro com casaco mais compridinho, o mini, sapatos pesado á la Rumi Nelly, xadrez, bolsa matelassada, e mais mil e uma tendências bem pensadas para cada look, mas o que se nota de semelhante em todos eles, é o tricô, casaco a lá vovó, sweater, cãrdigas gorduchos, que desde que a moda começou a entrar nos Missoni feelings em fazer tudo a mão, para fast fashion mãos de coitados que fazem tudo as pressas mas isso rende outro post, acabamos bombardeadas com tricôs e esse casacos que minha mãe usava quando eu tinha uns 8 anos, trançados na frente, ou aqueles que a minha avó jogava na minha cara que ela fazia, e que hoje quero todos de volta. Mas então, no nosso inverno-outono brasileiro que eu sei que são láaaaaaa pra daqui muitos meses, e que nem ficam tão frios a ponto de desmontar os casacos de pele Chanel do armário, essas malhas/suéteres acabam caindo muito bem, como vestido para as magricelas e meia calça com oxfords, sandálias pesadonas e também com o bandage (alguém ainda aguenta ele coitadinho???) pra dar uma dimunuida no sex appeal, e também com legging e mil e outros jeitos.

Essa malha/suéter virou febre no Hemisfério Norte onde o outono é friozinho, estilo o inverno brasileiro e o inverno é frio demaaais, fazendo com que essa nova peça seja usada por baixo de toooodos aqueles casacos de pele, e me deixaram com a vontade de enfiar todas as que eu achar mesmo com o calor 34Cº, e me sentir como se eu tivesse 8 anos experimentando o da minha mãe, avó, tia e de todo mundo hahaha, na verdade vou começar a arrematar umas em cores neutras e guardar elas todas pro inverno que vem, ou pra NY ano que vem, lembram desse post?

Vamos começando a pedir pra grandma’s costurar umas trançadas, diagonais, lisas e de mil e um jeitos, pra usar com cinto, sem cinto, com legging meia calça e enfim de váaaarios jeitos. E daí me mandem as fotos, quero ver seus looks. hahaha

Fotos: StockholmStreetStyle

Deixe uma resposta

