Santa Looks

18 dez

Vários blogs que eu visito por aí, começaram a fazer suas listas, montar looks, colocar seus looks favoritos de celebs ou street style, tudo relacionando essa data em Dezembro que traz um je ne sais quoi ao ar, e me inspirando neles, resolvi dar minha opinião e deixar todas loooucas da vida pensando em todos esse looks e acessando todos os blogs pra saber como fulana usou isso, ou como colocou o sapato, e deixar nossa cabeça a mil, mas é Natal e todas estamos felizes que um ano sai e outro entra, frasecartãodeanonovo#feelings.

 

Amo o mix de estampas, e como amarelo vibra e não briga com a bolsa da mesma cor.

Blair Waldorf

Me encontro em uma vibe roxa da vida, perceberam né?? E Olivia Palermo não erra NUNCA!

Blake Lively

Olivia Palermo. To in love pelos looks dela. E pelo cabelo.

Olivia e pronto chega… dela.

Alexa Chung

Diane Kruger. Look clean com o pink como up!

Diane Kruger. Mini mini!!

Diane Kruger. Mais um roxo, mas agora beem pink.

O que eu estranhei é que eu não coloquei nenhum look com paetê! Meu deus, o que aconteceu com a minha peruice???? Ela se apagou nesse dia exaustivo., só pode ter sido… Ando muuito clean. O make da roupa sempre depende da roupa, claro que se voce for colocar um vestido laranja igual o da Diane, você não vai tacar o Lady Danger na boca, e uma sombra Carbon by MAC. Eu sei que todo mundo fala que não importa mais a roupa, mas as vezes importa um pouquinho, se bem que ando assumindo tanto my lado perua wannabe com meu novo Ruby Woo, que as vezes não importa mesmo, e eu não ando ligando em nada, então esquece o que foi escrito acima e assuma seu lado perua, por que todas nós merecemos nossos lados com brilhos, paetês (mesmo eu não tendo colocado nenhum look com o dito cujo), e batons vermelhos (Lady Danger, Ruby Woo), laranjas (Morange) ou cores que sejam bem cheeeeguei! Mas para quem quer mesmo o look clean, eu aposto no batom nude, sombra brilhosa meio champagne e blush rosinha. Celebrem o Natal com seus looks inspired da Blair, da Leighton, da Diane, da Alexa, da Olivia ou da Blake, senão mistura tudo que sempre dá certo, desde que seja feito sensatamente, por favor.

Fotos: StockholmStreetStyle

Deixe uma resposta

