Look Natal

27 dez

O Natal já passou, todo mundo já foi pra Punta, Miami, NY, Paris, Londres, Austrália, St. Barths e muitos outros lugares, enquanto alguns esperam que tudo melhore no tráfego paulistano, e se mande na segunda-feira (mesmo quando eu acho, que o trânsito nunca melhora), mas a minha câmera funcionou hoje, e resolvi ser do contra e postar a roupa que eu sei no jantar de Natal do dia 24. O almoço do dia 25, eu ainda dependo das câmeras alheias para ter fotos dignas de posts.

Na verdade, essa foi a única foto que eu achei e que tinha uma foto inteira e digna (a taça de champagne não conta no quesito digno) para se entender o vestido. O vestido é um Reinaldo Lourenço, que eu amo e me acho a própria Blair Waldorf com ele. O sapato que eu usei, foi um que eu já usei em um Look do Dia aqui, um Oxford preto de salto 9 (me pediram pra medir no Natal haha) e envernizado, juro que é o sapato mais confortável. O brinco foi comprado no bazar A Garimpada, mas eu não lembro a marca. E o batom (eu ainda tinha ele na hora?) foi o Mademoiselle da Chanel com o Hue da Mac. To numa vibe pra fazer mix de batom, que já penso em uns mil batons pra fazer mistura, coitados deles.

Deixe uma resposta

