Um post com todos os propósitos

27 dez

Hoje, nesse dia feio e desanimador, me inspirei nos vídeos de beauté por ai e fiz na minha irmã (com seus 6 anos, virou modelo do blog) um olho todo marcado e todo adulto, que ela saiu pela casa se achand0, mesmo que depois eu sentei com ela e demaquiante na mão,  lindcha! E daí acabei me animando e taquei a câmera na mão e comecei a tirar fotos da minha caixa de makes, dos meu gelos pros batons (a caixinha parecem cubos de gelo) e do pote de Starbucks com rimeís e hoje mostro pra vocês meus makes, que ficam todos guardadinhos e sequinhos no meu armario, longe de toda a umidade do meu banheiro.

Eu usei um lápis da Natura Diversa que eu acho ótimo e super macio, e fiquei passando pelo olho e depois deu uma passada de dedo, e passei uma sombra pra segurar e ficar compacto e igualar.

O batom que passei nela é a minha mais nova aquisição do Rouge Pure Shine cor 1, do Yves Saint Laurent com o Ruby Woo da MAC, pra ficar meio mate mas só deu mais cor, pro vermelho rouge do YSL.

Agora onde guardar makes:

Dá pra perceber que ela ta bem bagunçada né? Ela anda assim constantemente. Nela eu guardo tudo que eu uso na pele (base, blush, sombras e lápis) e é meu significado de vida. Essa caixa de acrílico eu comprei numa loja que agora me fugiu o nome, mas que é no Itaim numa paralela da Clodomiro Amazonas. Tem de tudo por lá, tipo uma Multicoisas para coisas de acrílico.

Nos meus cubos de gelo de batom, comprados também na mesma loja da caixa de makes, bom eu guardo, como é notado, só batons, sem organização por marca, cor, textura e sim pelos mais usados, que no caso de hoje é o Ruby Woo, Chatterbox, Mauve it Over e Mademoiselle, respectivamente, mas que isso pode ser mudado pelo meu humor, vontade ou saco de colocar eles em seus respectivos lugares. O único que não cabe, é o do YSL, que como é visto que está pra fora e fica do lado dos cubinhos (eles me lembram gelinhos daqueles que acendem quando em contato com água).

Nesse pote triplamente reciclado, ele já foi frapuccino, pote de canetas e hoje é meu pote de rímeis com todos os rímeis que eu uso, menos essa tampa rosa que é um do Boticário Capricho, que tá ai por charme, meu curvex de marca desconhecida e os pincéis de cílios.

Esqueci de colocar fotos dos batons abertos, que eu usei na minha irmã.

Respectivamente, YSL Rouge Pure Shine 1 e Ruby Woo. E o It Girls da Ale Garattoni fazendo de plano de fundo.

3 Respostas to “Um post com todos os propósitos”

  1. Fabia 27 de dezembro de 2010 às 11:42 #

    Manuzita,
    adorei os seus organizadores!!! Fiquei com vontade de passar nessa loja de acrílico…rs
    Eu ganhei um pó iluminador MAC de natal e não sei como usar…Manda umas dicas, vai!
    Bjs!
    Fabia

    • Manu Meirelles 27 de dezembro de 2010 às 11:55 #

      qual pó iluminador é? prensado ou solto? Ixii são tantas coisas. Também ganhei makes de nataal, eye bright, batom YSL, perfume….
      Me fala qual é, que dai faço um post baseado neles. No dia de beauté (lá vou eu e meu vício nas dicas de Vic Ceridono) ela fala do belightful e do silver dusk. Mas agora que você falou, eu to já me preparando para um post deles.

      • Fabia 27 de dezembro de 2010 às 14:21 #

        Li o post e, como escrevi no FB, achei muito bom. Não tinha me tocado dessa diferença entre solto/compacto…que tchonga!
        Mas o que eu ganhei, agora que peguei a minha caixinha, é um pó de finalização…”Pó compacto facial iluminador”…Não tem esses nomes bacanas que vc colocou no post, só “soft and gentle”…É outra coisa???
        HAHAHA
        Bjs!

Deixe uma resposta

