A polêmica vermelha

29 dez

Hoje quando sai pra jantar com meus pais e uns amigos, acabei passando o Hue da MAC e uma das amigas presente falou, acho que você fica melhor de batom clarinho do que vermelho. E por que tudo isso?? Ah porque você é muito clarinha, ela me respondeu. Então Caru, te respondo, que as clarinhas (aquelas de cor papel, fantasma, cor de morto e outros genêros) podem e DEVEM usar batom vermelho. E abaixo váaarias que usam e abusam do Ruby Woo, Lady Danger, Carbon, Gabrielle e afins.

Dita Von Teese

Dita Von Teese com um batom um pouco mais escuro que o da foto de cima.

Hilary Duff com um vermelho que parece muuito o Ruby Woo na textura matte e na cor vermelhãaao.

Maria Menounos

Taylor Swift com um vermelho mais aberto, que lembra o da Maria ai em cima, e com seus cabelos glam 50’s.

Naomi Watts

Marilyn Monroe. Mais abusiva do que vermelho a lá Ruby Woo e Carbon, só se forem duas dela.

E quem mais me influencia que esse claro fantasma pode ser misturado com vermelho é Victoria Ceridono, nessa foto com o Ruby Woo.

E com o Carbon, da Chanel.

E pra mostrar que não só caras de morto podem usar batom vermelho, Jessica Alba mostrando que seu bronze latino pode ser misturado com vermelho.  Viu mãe e Caru??

Na verdade, vermelho pode ser usado em todas as pessoas, desde Taylor Swift até Jennifer Hudson, é só escolher o vermelho que mais se comporta com seu tom de pele, e daí usar e abusar dele. Fácil né? Muita gente me pergunta, mas como você faz pra não borrar, e “sangrar” pra fora? Eu na verdade antes borrava um pouco, e era um drama mas isso é treino, e pra não acontecer todo esse drama, eu preencho dentro, com o batom mesmo, e dai depois vou avançando pra fora assim não borra, não sangra e ninguém reclama do meu vermelho a lá Edward Cullen. E também não esquecendo, que pode parecer uma cor suuuper dramática e só pode ser usada a noite (coisa que não existe), mas láaa na época de Marilyn, Audrey, Grace e muitas outras, o batom que era mais usado era o vermelho, tanto que as pin-ups (Dita Von Teese) são lembradas pela cintura alta rodada, saltos altos em peep toe (sapato de vovó) e batons vermelhos transbordando das gavetas. Então sendo, ou não uma adorável de pin ups pelo mundo, você pode usar e abusar do vermelho. É só treinar e não borrar.

Fotos: DiadeBeauté

Uma resposta to “A polêmica vermelha”

  1. caru guariento 7 de fevereiro de 2011 às 14:02 #

    Manu, já esclareci pessoalmente mas agora vai por aqui como comentário.Não é que vc não fique bem com os batons vermelhos eu apenas acho que quem é bem clara de pele, como vc,procura destacar os lábios usando o batom rouge e o make se torna óbvio como alternativa…..
    Vc tem uma pele LINDA e ficará bem com qualquer batom mas com certeza vc não quer ser óbvia, quer?
    bjs
    caru

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: