Blog de cara semi nova!

30 dez

Como vocês, leitoras queridas, podem ver o blog está de cara semi-nova, isto porque o layout dele não foi feito… ainda! hahaha. Antes na lateral só era encontrado o Blogroll e agora vocês poderão acessar tags, arquivos e ver posts não lidos de acordo com seu dia de postagem. Viram só como eu consegui facilitar nossas vidas. Além de tudo isso, linkei meu twitter ao blog e abri um flickr onde vão ter váaarias fotos de tudo que vejo por ai e gosto haha. Será que faltou mais alguma coisa?? Eu acho que não ahahhaa. Vamos aproveitar, eu sei que eu estou e muito!!

 

Deixe uma resposta

