Golden Globes

18 jan

Foi dada, oficialmente, a largada de red carpets. Agora toda a academia feita durante o ano todo vai ser vista, ou não no seu vestido Versace, Armani, Badgley Mischka, entre outros. As cores como preto, verde e azul marinho reinaram, como sempre, no red carpet do Globo de Ouro e o verde até mais do que sempre. Cores como salmão, rosa pastel, lilás e tons pastéis foram surpreendemente bem vistos e usados, o nude então nem se comenta quantos vestidos no tom pele eu vi ontem, é muuuuuuito nude! No meu Top 12 Golden Globes/2011 (é verdade,eu nunca consigo ter 10 mais bonitas, preciso me conter e ser mais exigente), entrou de tudo desde o minimalismo, o exagero até os LBDs e muitos outros, então vamos a eles.

12.

Na realidade ele, Ammie Hammer, não tem lugar, mas é que ele é tãaaao lindo que merece um lugar. Plus, eu amei o tuxedo, Gucci, dele.

11.

Christina Hendricks conseguiu de novo adaptar seu corpo volupto em um vestido Romona Keveza liiindo, brincos e pulseiras Chopard.

10.

Eva Longoria recebeu o 10 simplesmente porque eu já cansei de ver ela com vestidos estilo sereia, mas esse Zac Posen ficou liiiindo nela e eu acabo não cansando de ver ela em caudas sereia, porque se o modelo combina com você, abuse do mesmo então haha.

9.

Natalie Portman tava liinda, grávidissima e bem comportada (bem o contrário de grávidas que usam Hervé Legers) em um Viktor & Rolf. O motivo do nono lugar? Era ou a flor, ou o colar nunca nenhum dos dois.

8.

Eu amei, de paixão esse Armani Privé que a Anne Hathaway usou, e as costas dele são baaapho. O look foi finalizado com sapatos Santana by Brian Atwood.

 

Costas BAPHONICAS!

7.

Amy Adams nunca erra, nem mesmo grávida. A cor é liiinda e bem neutra, tomara que caia com esse recorte vazado é bem trendy mas a impressão de eu já te conheço veio da versão “curta” do Marchesa usado por Amy Adams no corpo de Blake Lively para outro prêmio da semana anterior. E os sapatos by Brian Atwood.

6.

Jennifer Lawrence era uma nobody pra mim até ontem a noite. Primeiro que eu sou suspeita porque AMO a coleção da Louis Vuitton do vestido dela. Depois porque amo os sapatos do Roger Vivier e daí o resto só me fez ficar mais feliz, como a clutch by Judith Leiber e jóias by Chopard. On the Spot pra Jennifer.

5.

Eu sempre fui meio fã da January Jones desde Mad Men até os looks de red carpet dela, mas esse vestido Versace dela fez meu coração palpitar muuuito, claro não é aquele vestido que qualquer mulher pode fazer devido a academia em dia, mas ele é tão lindo e tão vibe January Jones que ele merece quinto lugar. Sapatos e bolsa by Versace também.

4.

Claire Danes seempre acerta. No cabelo, no make, no vestido e dessa vez não foi diferente. O minimalismo by Calvin Klein Collection caiu perfeito, claroi que vai ter gente que vai falar que o minimalismo não é adequado pro Globo de Ouro, mas eu discordo, desde que seja longo, bem cortado e adequado pra pessoa tá ótimo.

3.

Todo mundo acha os looks dela meio loucos, mas eu nunca acho e se acho é raridade já que eu adoro como ela ousa e sai do comum, como no vestido acima da Pre-Fall/11 Burberry Porsum. Adorei o tecido, a fenda e como ele é manga comprida, coisa que poucas usaram. Para finalizar o look sapatos by Jimmy Choo e clutch Louis Vuitton.

2.

Uau! foi a primeira palavra que me veio quando eu vi esse vestido que não é lindo, é um exagero de lindo, mas daí olhei pra quem usava ele e o meu Uau! virou um, hmmm… ela acertou again, desde The O.C nunca vi Olivia Wilde errar nenhuma vez, e dessa vez não foi exceção com o vestido by Marchesa, sapatos by Christian Loubotin, jóias by Tiffany&Co. e clutch da Judith Leiber, ufaaa! Mas o melhor é a combinação PERFEITA da ankle Loubotin.

UAAAAAAU!!

1.

Quando eu vi o vestido salmão subindo a escada pra falar com o Ryan Seacrest fiquei pensando mas que vestido lindo, daí vi que era Emma Stone, outro ponto a mais, e dai vi que era Calvin Klein Collection então pronto ele ganhou primeiro lugar sem pestanejar, eu realmente me apaixonei por esse vestido. O minimalismo é clean e trés chic, a cor peach ficou ótima pra ela, mas as costas me deixaram de queixo caído, levando realmente ao primeiro lugar.

Uoooooou! Ah, sapatos by Ferragamo e jóias Van Cleef & Arpels.

Bom, agora volto a tona depois de uma semana no interior e espero poder acompanhar todos os red carpets e ainda postar a cada dia da SPFW uma grife que eu tenha amado! ufa, e o fôlego? haha

2 Respostas to “Golden Globes”

  1. Marianna Martins 18 de janeiro de 2011 às 00:22 #

    manuuu seu blog tá o máximo🙂
    entaaao muito bapho esse golden globes… mas a atração da noite pra mim foi mesmo a Olivia Wilde… que vestido, jesus! eu nao tinha visto o sapato, que me deixou mais de queixo caido ainda!!! sonho eterno de consumo!
    agora sem duvidas a Emma Stone arrasou no mínimo… lindo lindo lindo… é nessas que a gente se espelha pra ser feliz né! hahahah!!
    beijiinho manu!

    • Manu Meirelles 18 de janeiro de 2011 às 01:10 #

      também achei. a emma stone ficou em 1º porque eu tinha realmente amado e ficado in love e achado o vestido dela to die for, porque foi simples mas elegante e nao foi naaada obvio pro red carpet. mas a olivia wilde foi DEUSA total. brigada pelo blog mari. tão bom ouvir isso de alguém hahaha

Deixe uma resposta

