As tais novidades

4 fev

sse pst de hoje vim contar novidades (muuuuitas) e fazer um post mais filosófico, mas sempre divertido, sobre como será o blog daqui pra frente. Bom começando que eu comecei a estagiar na RG (que não é mais Vogue) e toda essa experiência está sendo o máximo, você se sentir mais madura, correr de um lado pra cá e outro lá até ter aquela certa pressão é muuito legal. Claro que tem gente que fala “e como você vai associar com escola, academia, namorado e a sua vida social inteira?”, pois eu te respondo, que a RG virou vida, me dedico 100% seeempre do mesmo jeito que me dedico a escola, academia, namorado e vida social. Como o Rodrigo diz, primeiro a obrigação (escola) e depois a diversão, claro que a RG pra mim tem os pés nos dois lados, mas seempre vou pensar em escola e estudar e me dedicar seeempre em todos (já falei isso né? haha). O blog como vocês podem ver, está meio parado e nisso me sinto péeeessima, mas não estará mais, nem que seja com uma micro foto.

A outra novidade é a da minha primeira ida ao SPFW pela RG, com direito a lounge da mesma, lounge da Melissa (esse eu sou familiar hahah) e ao desfile da Cavalera que foi o máaaaaximo e to desejando uma saia liiiiiiiiiiinda estilo bailarina numa estampa liiiiiiiiinda também. Já fui para váaarios SPFWs,  mas esse definitivamente foi o mais marcante, sorry daddy!

Experiência é o que eu ando mais tendo nesse começo de ano, um ano que promete muuuuito, e eu acho que está sendo o máximo cada dia aproveitado. Sobre o estágio, eu só posso tirar elogios, todo mundo lá é super carinhoso, e atencioso e viraram meus tutores onde eu tenho certeza que láaa na frente vou agradecer cada um. Sobre outras experiências, como o 2º ano do colegial, os amigos que eu tenho, cada dia é novo, onde eu posso recomeçar, pensar e repensar e ainda ter tempo de refazer tudo de novo. A moda também é igual, ela pode ser feita, refeita e é nova a cada dia, que a Anna Dello Russo aparece com cerejas na cabeça, ou que a Lady Gaga aparece com Armadillos by Alexander McQueen. Na moda a cada dia, váaarias pessoas estão pensando em como fazer tal tendência estourar e bombar e se espalhar pelo mundo, e fazer com que outra mil pessoas tenham a ideia parecida e copiem tudo (inspireds).  E nós, meras mortais, nos espelhamos em todos e usamos tendencinhas em todas as roupas, as vezes até sem perceber, ah eu to usando o que saiu no desfile da Prada Spring, desse jeito outras pessoas se inspiram em nós, e tudo vira esse ciclo. Eu acho isso o máximo na verdade! haha

 

 

A saia desejo bailarina, com estampa da bandeira brasileira. Wish list right now!

Uma resposta to “As tais novidades”

  1. monica 6 de fevereiro de 2011 às 07:36 #

    Manu, vc precisa de muita saude e disposiçao pra aguentar tudo – entao ve se nao deixa a ginastica de lado! Mutia calma, e parabens por todas as conquistas, vc merece. Bjs, Monica.

Deixe uma resposta

