Who Owns My Heart

12 fev

Eu nunca fui muito apaixonada pela Miley Cyrus, e láaa atrás quando eu ainda não tinha essa paixão por moda, como eu tenho hoje, achava que ela era meio avançandinha pra idade, mas enfim, Miley é Miley, Eu sou Eu. E  daí não é que eu fiquei apaixonada por ela agora? O single mais recente dela, Who Owns My Heart, que foi mega polemizado pela comunidade americana por causa das cenas que aparecem no dito cujo, mas não liguei, aqui nas terras tupis é tudo tão parecido que anyways né? Mas não é que ela me fez ficar desejando a roupa que ela usa nessas tais cenas? Claro, eu na verdade amo todas as roupas do clipe vídeo, mas a camiseta dourada paetizada com o shorts de couro, a jaqueta meega ombruda  e os killer shoes + o cabelo dela, um volume bonito, me fizeram colocar tudo na minha querida Wish List (farei um post breve com ela por aqui). Na verdade de todo o look eu amei mesmo foi a jaqueta com a camiseta, frente única (e nem sou tãao fã) e um decote nas costas que ia até a linha do shorts, eu acho. Até comecei a pensar em um look com uma camiseta parecida.

O look Wish List right now!

O sapato, que é um scarpin redondo com esse salto aaaaalto (acho que é 15) e todo desenhado. E liiiindo. Alguém sabe de quem é??

E um bônus de dona Cyrus com seu Viva Gaga. Um por favor?

A música é bem animadinha e gostosa de ouvir antes da night. Enjoy!

Deixe uma resposta

