Por aqui e por lá.

26 fev

Hoje é um post super calmo, cheeeio de inspirações para o fim de semana e também com várias reflexões, hoje estou me sentindo reflexiva demais. Para o fim de semana nossa playlist pode começar com S&M da Rihanna, parando com Bass Down Low do The Cataracs. Comprei dois sapatos na Arezzo e me apaixonei por eles, e daí tive um heart attack quando vi que peguei uma tendência sem saber, de Blair Waldorf. Trés Chic! Um é amarelo mostarda, salto 10 e de camurça, bico meio fino, o outro é um coral em camurça estilo avestruz salto 10 também, com um decote meio coração no peito do pé. Estou apaixonada por sapatos. Fran Monfrinati que nos vicia, nossa Shoe Lover! Impressionante mas não tenho o equílibrio para me manter por nem dois segundo em saltos 16 by Loubotin, minha altura não orna com saltos gigantescos haha. Perceberam qual será a inspiração de hoje né?

Sapatos do blog de Betty, esqueci a marca soorry! Mas amei as “correntes” nele.

Um pouco de tachas by Loubotin, nunca é ruim, né?

Nem uma onça e um sapato com topete moicano by YSL, certo?

Fotos: StockholmStreetStyle/Le Blog de Betty

Deixe uma resposta

