Hanna Montazami

27 fev

Eu sempre fui visitante assídua do Stockholm Street Style e acho que Caroline tem um olho mega apurado para street style. Em minhas visitas, sempre dou uma olhada em outros blogs relacionados ao Stockholm e acabei descobrindo o de Hanna Montazami, que, como eu, tem 16 ou 17 anos, e um estilo mega fofo e bem diferente do que se vê por aí nessa idade. Hanna mora na California com seus pais e mais três irmãos. Ela tem um estilo meio boho misturado com chic que lembra bastante o estilo da Serena de Gossip Girl, com muita mini saia e saia comprida. Na verdade é como um encontro entre Serena e Vanessa, ambas de Gossip Girl.

Oncinha, oncinha, oncinha.

Muitas inspirações para hoje, né?? Ebaaaa!

Fotos: Hanna Montazami

Deixe uma resposta

