Retorno

18 jul

Durante muito tempo, o único corretivo que eu conhecia na face da Terra era o Studio Finish da MAC,meu favorito, porém quando meu tio voltou de viagem me trouxe o Boi…ing da Benefit, um corretivo de industrial strenght, que seria meio que menos espesso e mais cremoso que os outros “compactos”. A cor que eu comprei foi a 1, e mesmo branca do jeito que sou, ela se mostrou mais clara do que eu, mas que não influenciou em um mega arrependimento a ponto de encostar ele no fundo do armário.

Apesar da cor mais clara, achei ele bem positivo porque mesmo assim foi bom pra passar nos cantinhos do nariz e pra passar na boca antes de batons claros, já que eu acho que o Studio é meio menos cremoso e mais seco pra boca. Sendo assim, não amo e nem odeio, mas ele ta ajudando em muita coisa que o Studio não ajudava.

Outro artigo de beauty que eu ganhei e amei, foi o esmalte Black Pearl da Chanel que espero poder passar amanhã (ebaaaa!), e que já tava na minha Wish List há tempos. Ainda encomendei a base da Cover Girl Nature Luxe, a favorita da Pat McGrath maquiadora sênior da MAC, e a sombra da Tapestry Taupe também Cover Girl, um quarteto de sombras (Nylon, Bronze, Vanilla e Espresso) e o blush Peaches, da MAC. Ainda tem as bases bapho, que espero serem minhas,Face & Body e Tinted Moisture, da MAC e ainda outro quarteto de sombras, não canso de sombras.
Ufa! Que agora eu segure o cartão por um bom tempo kkk.

PS:. O blog ficou fora do ar por que meu tempo ficou super curto nesse intervalo de tempo, mas não largo mais.

</strong

Deixe uma resposta

