Coincidência?

24 jul

Todo mundo que lê aqui, sabe que eu amo Blair Waldorf e que o estilo dela é super parecido com o meu. Não é por acaso, que hoje quando fui comprar A Noviça Rebelde por que aqui na minha avó, acreditem, não tinha em DVD kkk e vi atrás que o vestido que a Julie Andrews costura pras crianças com a cortina verde, é parecido a um que Blair usa na 3ª temporada. Vamos ver?

1965 e 2008

Loucura não acham? Na hora que eu vi lembrei desse vestido e daí fiquei morrendo de vontade pra fazer uma maratona de filmes clássicos e ver se tem alguma coincidência, porque devem existir váarias! Vou dar uma olhada e daí conto pra vocês.
Não consegui comprar o vestido na Zara e nem o sapato, mas comprei algumas coisinhas de beauté que vi no blog da Vic Ceridono

1965 e 2008

e também as sombras e o blush da MAC que encomendeio com um amigo da minha tia, daqui a pouco mostro com as fotos do Boi…ing, corretivo da Benefit, fiquei super animada em tirar fotos agora que tenho a power camêra do meu avô. Vou lá tirar as fotos, já faço outro post,

Uma resposta to “Coincidência?”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Beauty News « Fashion Meets Me - 27 de julho de 2011

    […] contado nesse post das encomendas que fiz pra minha tia de Shanghai, e tirei fotos!!! Pedi pra ela um blush e quatro […]

Deixe uma resposta

