Beauty News

27 jul

Tinha contado nesse post das encomendas que fiz pra minha tia de Shanghai, e tirei fotos!!! Pedi pra ela um blush e quatro sombras da MAC e o Boi…ing, aquele corretivo power da Benefit, marca gracinha e que entrega no Brasil.Ontem também fui com o pessoal da redação na Kryolan, e comprei uma palette de corretivo mega multi-uso, mas sem mais dizeres vamos as fotos!

Os blushes sem flash

...e com flash

Os nomes e seus acabamentos

O blush da esquerda é o Blushbaby, favorito de Mariah Bernardes, ganhei de aniversário de uma amiga da minha mãe e a-d-o-r-e-i! Ele dá um ar de saúde bem suave. O da direita veio das encomendas da minha tia, é um coral pêssego que eu queria há um bom tempo e que recebe o nome original de… Peaches (pêssegos em inglês). Eu recebi ele aqui na redação e virou o queridinho das meninas daqui.

Eu só percebi que o acabamento dos dois era Sheertone Blush, aquele que tem tom leve e acabamento natural, mas não influencia em nada na minha compra por um blush da MAC.

O quarteto de sombras

Outra encomenda foi esse quarteto de sombras, que eu realmente precisava. São tons bem básicos: Vanilla (rosinha), Nylon (brilho champagne exagerado), Bronze (marrom com toque dourado) e Espresso (marrom beem opaco). Comprei da MAC, porque eram as cores que eu queria e que era mais fácil pra ela comprar lá, mas super vale uma similar de outra marca.

Os corretivos da palette da kryolan

Essa palette é o máximo, tem 16 cores desde a mais branca, D0, até o D12 acho. A minha cor pra olheiras é a D3, mas uso a D0 pra passar embaixo da sobrancelha, uma marrom meio nude pra dar aquela afinada na bochecha, e uma outra mais aleatória pra passar embaixo da sombra que faz durar mais, porque cremoso com pó, dá um up naquela sombra everyday como se fosse um primer.

Foram tantas coisas que eu comprei que agora to querendo minha Face&Body, Studio Moisture, um Studio Fix como refil e algumas sombras (dourada e preto com brilhinhos) que é sempre bom né? Incrível como mesmo comprando um monte de coisa, eu vou querer mais e mais. Um vício!

2 Respostas to “Beauty News”

  1. Fabia 27 de julho de 2011 às 14:16 #

    Manu amore, ainda não fui na loja ver a sua lista de pedidos…rsrsrs…tô meio enrolada aqui, mas irei em breve!!! Tô copiando todas as dicas pra ver se essas coisas todas ficam bem em mim! Bjs!

    • Manu Meirelles 27 de julho de 2011 às 16:54 #

      Magina! Tudo isso é novo que eu comprei agora. O Blushbaby eu ganhei da Monica de aniversário e o Black Pearl que eu falei em um post ai perdido, ganhei da Caru to amando!!!

Deixe uma resposta

