Dormindo por aí

31 jul

Pelo título até parece que vai ser um guia de onde ficar pelo mundo, mas quem achou isso se engana. Esse post fala do que foi visto por aí, os pijamas! Aquele pijama de seda, cetim agora caiu nas ruas, e quem sou eu pra não querer isso? Mais confortável impossível.

Os pijamas de seda já foram vistos nas passarelas de Salvatore Ferragamo, Louis Vuitton e Lanvin, mas também foi visto na minha musa mor (é gente minha paixão cresce) Blair Waldorf.

Salvatore Ferragamo Resort 2012

Louis Vuitton.

Louis Vuitton Resort 2012

E também teve no Derek Lam Resort 2012

Resolução péssima, mas Blair de pijama é o máximo!

Seja justo, como na versão acima da Louis Vuitton, ou com a cara de pijama mesmo, essa mania já foi vista em Jessica Alba na premiere de Dia dos Namorados Macabro em 2009, com conjunto match and match direto da passarela da Dolce&Gabanna.

Eu já reservei o meu na Jogê igual ao da Blair, e espero poder usar por ai logo, conforto em primeiro lugar always.

Fotos:Style.com

Deixe uma resposta

