Inspiração: Clutches

19 ago

O blog anda meio atrasado e eu já sei as broncas que vou levar de vocês e que eu já é necessário voltar ao ritmo normal mas em época de fechamento e trabalhos fica meio impossível, enfim vim dar o ar de minha graça e colocar minha inspiração, as clutches. Mas não é qualquer uma, é aquela na vibe Céline bem reta e básica. Para aquelas, como eu, que a bolsa é a vida essas são gigantese cabee tudo.

Meu foco está em uma da American Apparel, preta (não tenho nenhuma bolsa preta!) que vi no blog da Chris Francini e da Paula Martins e fiquei completamente apaixonada! Vi também pelo Stockholm duas bolsas que entram nessa categoria básica, reta, clássica. A que eu amei da Chris é a Large Leather Carry-All Pouch <, e já está na minha lista de espera.

Também quem fez clutch na vibe Céline foi a Commes des Garçons em versão neon e chamativa.

Versão pink verniz na clutch American Apparel

A tão falada Céline...

... e a tão linda quanto, Commes de Garçons

Depois desse post, espero voltar ao ritmo normal como citado acima e já entro com uma nova tag no blog, a Beauty/Style News serão looks, makes que estão em novidade por aí e que podem ser the best ou the worst. A outra tag é a Weekend Make Up onde a cada fim de semana vou colocar uma maquiagem da semana que deve nos inspirar para o fim de semana.

Bora renovar o blog?

Deixe uma resposta

