Weekend Make Up

20 ago

Pra fazer esse post eu queria algum delineador envolvido seja risco, completo, no concâvo em algum lugar tinha que ter um delineador. Isso tudo porque, acabei de adquirir a caneta da Eyeko que me deixou viciada e me fez ir em busca de imagens para tal desejo, enquanto isso procurei as imagens pro post, e percebi que a vibe tava era mesmo no preto, e me joguei a procurar também por um esfumado básico, lindo e diferente, mesmo com as duas fotos já serem meio velhas sempre amei elas e faço tudo pela reprodução exata do mood do momento.

A primeira é de Vic Ceridono, blogueira do Dia de Beauté inspiração e que usa o delineador que eu mais gosto de usar, esse risco no canto externo, dando uma meeega diferença na maquiagem. O make é complementado pelo batom 412 da Inglot e blush Chantecaille, pra ar de saúde.

A segunda é de Leighton Meester com olho preto borradinho, me parece que foi com lápis porque tá seco e no lugar, naquele borrado cinco minutos? O blush foi em toque pêssego e na boca gloss cor da boca.

Já vou adotar os pretinhos básicos, vamos ver se dessa vez consigo tirar foto.

Fotos: DiadeBeauté/JustJared

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: