Tudo pelos cílios boneca

24 ago


Nesse domingo minha avó veio aqui em casa e me trouxe algumas coisas uma, entre elas dois rímeis, o Virtuôse da Lancôme e o Volumin Million Lashes da L’oréal (esse falo mais tarde). O Volumin eu passei no dia e digo, não precisa de postiços pra nada!. Mas hoje não é pela L’oréal e sim pela maravilhosa Lancôme, que eu amo toda a estética de rímel deles.

Completando minha coleção de,pasmem, 13 rímeis o Virtuôse virou meu queridinho de primeira. Sabe quando o coração palpita pelo rímel? Então, foi isso que eu senti quando vi ele. Foi uma sensação ótima ter dois rímeis tão bem falado no mundo de Beauté e ter eles me conquistando a cada camada que eu passo.

O Virtu (já recebeu apelido!) é com escovinha curvada e se encaixa perfeitamente na raiz e alonga os cílios. Ele não empelota e deixa os cílios com cara de tratados e retos. Similares? O Excepetionel da Chanel e o Define a Lash da Maybelline, são ótimas versões igualmente alongadoras.

Agora essa coleção dos 13 rímeis, são todos muito bem usados e eu adoro variar de rímel, assim como de blush e batom e um dia vai render um post daqueles beeem detalhados.
Foram presentes, no final, bem felizes que duram e de uma “necessidade” extrema.
Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

