Banho perfumado

29 set

Que todo mundo sabe o meu vício pelo mundo da Beauté, isso já foi muito bem mostrado aqui. Entrei numa vibe muito maquiagem, mas nada que eu tire o foco do mundo fashion, só que os posts podem vir a ser mais focados nessa área, tá tudo certo pra vocês?. Durante todo esse tempo que eu tenho o blog, recebo a newsletter da Chanel e não é o que o danado, dá cada dica? Claro que são dicas de compras, nada pra inspiração mas vale bem a pena, por isso hoje recebi um email com o novo lançamento da Chanel, o óleo do clássico Nº5. Ainda não foi lançado aqui, mas espero comprar logo.

Na parte de produtos para o banho tenho minhas preguiças, mas também gosto as vezes de um banho mais demorados. Para a preguiça uso só o sabonete líquido hidratante de Vanilla & Canela da Korres, gente mas que cheiro delícia e quando sinto a pele mais seca uso a bisnaga esfoliante da Korres de Melancia. Também tenho um óleo de amêndoas da L’occitane que é uma delícia, mas só uso quando sinto a pele muito seca

Será que esse da Chanel vai fazer tanto sucesso como o Rodin ou o Lusso? Porque, tem tudo pra dar certo visto que, o perfume é um clássico e o mais vendido no mundo.

Foto: Chanel.com

Deixe uma resposta

