Wish List Natal

13 nov

O Natal está chegando, e se tem uma coisa que eu amo fazer é lista, seja de supermercado, compras ou viagem. Esse ano eu resolvi fazer uma lista diferente das outras com categorias,  para ficar mais organizada e menos confusa.

Moda:

Desde que eu perdi um blazer, herdado da minha avó, no carro de um amigo eu ando desesperada atrás de um para poder aposentar todos os meus cardigãs da Zara. Esses dois são da Asos e apresentam propostas diferentes, mas mesmo assim se encontram no que eu peço por um blazer que é ser confortável. Um é boyfriend mais despojado e o outro é mais lady like e estruturado. O preço também é aquele amigo da marca, um é $99 e o outro $87, respectivamente.

Literatura:

A vontade é de ter todos mas se eu pudesse escolher entre os três dos guias da Taschen, eu escolheria Paris, primeiro porque váaarios estilistas são de lá: Louis Vuitton, Louboutin, Christian Dior, Balmain e Chanel. Segundo, a queridíssima Sephora é francesa. E terceiro, viajo em Julho pra lá então nada mais justo do que as dicas de Taschen pra conhecer a cidade na palma da mão. O livro, na Livraria Cultura, sai por R$190.

Sapatos:

Com o SPFW em janeiro, a pedida pra todas as andanças pela Bienal é a querida sapatilha. As que eu amei e que tem a cara do verão, foram as da Santa Lolla, com vibe fresh e  cores claras. A primeira, em versão bicolor nude, sai por R$140 e as outras duas, em bico fino, saem por R$200.

Beauté:

A melhor parte sempre fica pro final. Para beleza, eu escolhi fazer um apanhado de tudo que eu queria durante o ano e que não consegui comprar, pela simples falta de tempo. Vou separar cada um, em itens.

– Superbly Restorative Argan Dry Oil, Kiehl’s: Desde que eu vi esse óleo na Allure, fiquei apaixonada! Ele dá aquele aspecto de brilho, mas não aquele brilho oleoso e pegajoso, que parece que você saiu da praia. Pode também ser usado no cabelo pra hidratar as pontas. Na Sack’s tá por R$ 110.

– Teint Miracle, Lancôme: A base mais falada do ano por causa da aura que ilumina e de seus anos de estudo, entrou no meu coração e  não sai mais. Pra uma foto da RG, usamos ela numa produção e passei na mão pra ver como era e é a base mais sedosa que eu já usei e realmente dá aquela iluminada sutil. INCRÍVEL! Na Sack’s custa R$ 185. 

– Blush Quite Cute, M.A.C: Esse ano eu falei pra mim mesma que não iria comprar nenhum blush sequer, mas os da linha Quite Cute da M.A.C são tão lindinhos e fofos, que me cativaram e resolvi me dar de presente de Natal. De todos esses acima, o que eu mais gosto é o Miss Behave, coral com o coração verde, que eu acho que não vai atrapalhar em nada com a cor final. Na loja própria por R$ 105.

– Root Awakening Strenght Restoring Smoothing Lotin, John Frieda: Já notei que eu estou na constante busca por produtos que auxiliem na secagem do cabelo. Tenho mousse, o 3 Day Straight do John Frieda, um anti frizz da Kérastase enfim váarios produtos que colaboram mas que não são meus queridinhos. Esse, de novo o John Frieda,  promete ajudar a alisar, encaracolar, ondular o cabelo enquanto você seca. Quando eu tiver ele, aviso como ele ajudou. Na Sack’s por R$ 60, mas na Liberdade sai bem mais barato.

– Kid e Beauty Marked, M.A.C: As sombras Kid e Beauty Marked estão na minha lista faz tempo. A Kid segue a linha taupe (marrom com fundo cinza) de ser, mas com um tom puxado pro bege. A Beauty Marked é a sombra preta da preguiça, aquela que na hora de sair apressada é a eleita. É um preto, com brilhinhos roxo que não deixa ela preta profunda, mas é construtível podendo ficar do claro, pro escuro. Na loja própria, R$ 71.

– Esmalte Graphite, Chanel: Esse não precisa de apresentações. O esmalte usado no desfile de outono/inverno da Chanel virou motivo de frenesi, como sempre, das blogueiras do mundo beauté. O Graphite, entra na família  do Quartz nessa vibe escura, cintilante e brilhosa. Apesar de parecer, o Graphite não deixa o aspecto areia na unha e sim um aspecto lisinho. Na loja do Iguatemi e Cidade Jardim ainda não tem, mas na gringa sai por $ 25.

– Sephora Collection Rouge 7,  11 e 14: A linda Sephora chega em 3 dias no Brasil eeba!, e com ela aqui nada melhor do que comprar um batom, ou três. Os que eu escolhi são em cores bem básicas e fresh, como o coral, um rosa cheguei e um rosinha claro, respectivamente. Na Sephora gringa é por R$ 12, aqui não sei quanto é, mas acredito que seja uns R$ 50.

Pronto, acabou! A lista ficou enorme mas é aquele apanhado que não deu pra comprar, que lançou agora, que virou hit, enfim produtos que logo mais vão virar queridinhos. Espero que ajudem vocês também, indecisas no que comprar e no que dar de presente. O blog agora volta com força total, então bem vindas (ainda tem hífen?) novamente!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

