Eye Kohl Powersurge, M.A.C

8 jan

Eu sei que falta um pouco de moda por aqui, mas minha paixão pelo mundo da beauté está reinando no momento, por isso venho aqui para dar uma dica para um domingo sutil, e revelar minha nova paixão, o Powersurge da M.A.C.


(um péssimo print screen do lápis no site da M.A.C, porque minha câmera quebrou… de novo)

A sutileza do Powersurge é o seu tom dourado meio bronze, dando ar de olhos descansados se delineado e abertos se usado nos cílios de baixo (não é a linha d’água!). Ele realmente é lindo, e ainda dá pra esfumar deixando um traço de partículas douradas. O Felipe, o vendendor foférrimo da M.A.C que me atendeu também disse que fica incrível usar ele com lápis na linha d’água, mas desse jeito ainda não testei, mas adorei ele com lápis bege na linha d’água.

Fica a dica pra quem quiser renovar do bom e velho delineador preto de sempre.

Have a nice sunday!

Uma resposta to “Eye Kohl Powersurge, M.A.C”

  1. Fabia 8 de janeiro de 2012 às 23:19 #

    ADOREI!!!!!!!!

Deixe uma resposta

