Flare do dia

26 jan

Jenna Dawn

Eu nunca fui o tipo de pessoa de usar calça, muito menos jeans, mas quando eu vi esse out and about da Jenna Dawn, quase corri pra primeira Zara e comprar uma calça flare. Tudo no look tem bossa e harmonia, e a echarpe fofa e volumosa, fica de destaque nas cores clássicas.

O truque pra calça ficar longilínea? Coloque um sapato de salto grosso, ou espadrilles, e a calça vai ficar larguinha nessa região da panturilha. O bom da calça flare é que ela fica bem em todos os tipos de corpo, principalmente o das brasileiras.

É isso então. A calça eu acho que é J Brand, mas não tenho certeza, mas em qualquer Zara e H&M da vida tem uma flare pra chamar de sua.

Fotos: JustJared

Deixe uma resposta

