100 posts!

8 fev

Durante muito tempo fiquei pensando no que fazer com esse 100º post. Pensei em colocar fotos da Blair de noiva, ou falar de moda (convenhamos, o blog nasceu com esse objetivo), mas escolhi mesmo falar de um dos melhores momentos desse ano, que para mim já começou com pé direitíssimo, a SPFW.

A edição de Inverno 2012 foi mais do que especial pra mim. Participei de todos os backstages, e fiquei fã de vários produtos de beleza. Dentro desse mundo, conheci muita gente que eu sonhava em conhecer. Os nomes? Fabiana Gomes e John Stapleton, ambos maquiadores sêniors da M.A.C, do Brasil e de LA, respectivamente. Também conheci modelos como Bruna Tenório e a fofa, Colette, que já estourou nos desfiles. E esbarrei também, mas não tietei, em Camila Coutinho e Mariah Bernardes.

Meu desfile favorito? Como sempre foi o de Alexandre Herchcovitch. Por mais trend que seja, o desfile é todo meio mulherzinha e lady, que pra mim é atemporal. O meu look favorito? Abaixo! Dourado e bronze é o futuro, em tudo, moda e beleza. O make do Herchcovitch era um mix de pigmentos dourados da M.A.C. Só saiba encaixar as peças com o seu dia a dia.

A beauté que eu amei? Fora a do Samuel Cirnansck, que foi mais conceitual, eu adorei o delineador desconstruído do desfile de Reinaldo Lourenço, by John Stapleton, e também na tendência dessa edição a pele “de bonita” que me encatou foi a da Maria Bonita. O cabelo? Foi inspirado nas tranças nordestinas, rementendo ás bolsas de palha. Amei!

Bom, espero ter feito um ótimo 100º post, que venham outros 100 e que seja até o final desse ano. Resolução de ano novo, sabe?

Foto: Google

Deixe uma resposta

