Dica do Dia

21 abr

Consegui fazer dois posts seguidos, milagre! Bom, mas hoje é rápido, mas que eu to amando!
O primeiro é o Creme de Corps Soy Milk & Honey Whipped Body Butter, da Kiehl’s. O cheiro é delicioso, nada enjoativo e também hidrata muito, como todos os produtos da marca. Na loja, o preço é R$88.

Como dá pra ver, o pote é gigantesco então dura muito!

A outra coisa que eu queria mostrar e que eu estou apaixonada, são os slippers. Fui na Arezzo outro dia, e ganhei da minha avó os dois da foto. Como não dá pra ver direito, o da esquerda é de preto camurça, com a ponta em python e as tachas em chumbo. O da direita é em glitter azul marinho, bem perua. Se eles são confortáveis devem ser, por que os sapatos da marca sempre se adaptam bem comigo, mas como eu fiquei com o pé todo machucado, agora estou na base da havaiana todo dia, então ainda não estreei o de glitter.

Fotos: Google e Instagram

Deixe uma resposta

