Inspirações de beleza

11 ago

E como teve inspiração de moda, também tem que ter de beleza. Aqui algumas fotos do que eu estou apaixonada.

Esse cabelo da Elizabeth Hurley é muito amor! Ondulado perfeito.

Mas eu também estou numa fase de cabelos texturizados, e esse rabo é tudo o que eu queria.

Esse olho da Zoe Saldana é muito mara e muito fácil de fazer. Além do mais que esse mix de marrom com preto deixa o esfumado menos rock e mais “básico”.

Assim como eu também estou amando rabos texturizados, também gosto desse meio minimalista, de um desfile do Marc Jacobs.

Para não falarem que eu sou gosto de rabo, um coque meio molhado e bagunçado

E para não perder costume, Blair Waldorf com um rabo baixo e liso, e com esse vestido escandâlo.

Deixe uma resposta

