Ruiva?

19 ago

Desde que eu era pequena, sempre quis pintar meu cabelo. Acho que entre uns 8-10 anos eu queria ser loira, sei lá na época achava meio cool hihi. Daí depois desisti por quê minha mãe nunca ia me deixar tingir o cabelo, mas de uns tempos pra cá, bateu uma vontade de ser ruiva. Acho que a Julia Petit, foi minha maior inspiradora e então fui procurando mais e mais para me espelhar.

Você deve estar pensando que no fim do post vai achar uma nova eu, de cabelo ruivo, mas não, ainda não tomei essa coragem, acho que vou ter que fazer aos poucos. Mas enquanto, ainda, não virei ruiva (será que um dia eu viro?) dei uma procurada e achei quatro ruivas que eu amo!

A primeira, Julia Petit com seu ruivo lindo!

A segunda é Marina Ruy Barbosa, com o cabelo um pouco mais acesso que o da Julia, mas mesmo assim, nem menos bonito.

A Florence Welch então nem precisa dizer. Esse cabelo dela é de matar!

Emma Stone, já foi loira, morena, loira platinada, mas o ruivo dela é imbátivel.

Se eu fosse mesmo tingir, tingiria num tom parecido com esse da Julia, ou da Emma, gosto bastante desse ruivo que puxa para o mel, que não é tão acesso, não menosprezando os mais acessos, como o da Florence e o da Marina, só acho que não me acostumaria com uma cor tão…vermelha!

Fotos: Google

Deixe uma resposta

