Arquivo | 22:24

Sacre Coeur – Valparaiso NARS

13 ago

Vasculhando pelas minhas pastas de fotos da viagem achei essa de quando fui visitar o Sacre Coeur, em Paris, e lembrei que no dia eu tava usando o Valparaiso da NARS. Ele é um vinho, meio arroxeado muuito bonito, e é um dos mais escuros que eu tenho, amei essa cor! O resto da make não mostra porque eu estou de óculos escuros (Ray Ban vintage) mas se eu me lembro era algo com uma sombra meio taupe, acho que a Tapestry Taupe da Cover Girl. Rímel básico, e um iluminador, provavelmente o High Beam, Benefit ou o Living Luminizer, RMS. Estou gostando bastante de usar esses dois com o batom. O blush (esse eu tenho certeza) era o Orgasm, da NARS.

Vou vendo se tenho mais fotos, pelo menos com os batons (a maioria eu estou de óculos escuros) para mostrar. Tomando vergonha na cara e mostrando minha face hihi.